terça-feira, 16 de junho de 2009

Propaganda na TV

RCP em Adulto Realizada por um Socorrista

Obs. a partir de 2010, foi mudado a reanimação para quem não tiver com equipamentos e profissionais adquados, segundo o orgão americano que dita as regras: não é necessário mais a ventilação e sim apenas massagem.(segundo os estudos a própria expanção do pulmão durante a massagem garante uma oxigenação).

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Por quanto eu salva uma vida ou diminuo a dor ?


Olha em Joinville temos a IDEAL EMERGÊNCIAS MÉDICAS,que esta sim pode ajudar as pessoas, uma empresa que faz atendimentos médicos de emergências e urgências, enfermagem domiciliar, remoções médicas e cobertura de eventos. É a resposta para pacientes com várias situações de emergências, tais como: Parada cardío-respiratória,
crises de asma, AVC(derrame), feridas abertas sendo que se faz pontos no próprio local, quadros alérgicos graves ou moderados, fraturas e ou suspeita, acidentes de trabalho, infartos sendo feito o eletro no próprio local,etc..
E tudo que for utilizado no atendimento sem taxa adicional, medicação, ecg, HGT, Ataduras, talas, etc. Por um preço de R$ 20,00 por pessoa de 0 a 59 anos e de 60 anos em diante R$ 30,00 mensais.
Entre em contato e tire suas dúvidas: 3433-2883.